Clan Power Guidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan Power Guidos

Power Guidos TF2 Clan
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras do Fórum !!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaiz
Líder do Clan
Líder do Clan



Mensagens : 332
Data de inscrição : 21/04/2008
Idade : 29

Regras do Fórum !!!! Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum !!!!   Regras do Fórum !!!! Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 12:25 pm

O Forum do Clan Power Guidos é gratuito, portanto considere um privilégio fazer parte daqui.

1. Considerando que a natureza deste fórum é em tempo real, é impossível para nós revisar mensagens ou confirmar a validade das informações postadas. Lembre-se que nós, em não monitorarmos ativamente o conteúdo dos fóruns, não somos responsáveis por quaisquer mensagens postadas. Nós não garantimos ou autorizamos a precisão, perfeição ou utilidade de qualquer mensagem, e não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer mensagem. As mensagens expressam as visões do autor das mesmas, não necessariamente as visões da Clan Power Guidos ou qualquer entidade associada conosco.

2. Qualquer usuário que sinta que uma mensagem postada é censurável pode e deve nos informar imediatamente por e-mail. Nós temos a ferramenta para remover mensagens censuráveis e faremos todo esforço para isso, dentro de um período de tempo razoável, se nós determinarmos que aquela remoção é necessária. Isto é um processo manual, portanto a edição ou remoção de mensagens censuráveis pode demorar horas ou mesmo dias.

3. Você concorda, através de seu uso deste serviço, que não usará este fórum para postar qualquer material que seja conscientemente falso e/ou difamatório, abusivo, odioso, hostilizador, discriminatório, obsceno, profano, pornográfico, ameaçador, racista, de isolamento de uma pessoa, ou que viole qualquer lei brasileira.

4. Você concorda em não postar qualquer material com direitos autorais a menos que os direitos autorais sejam possuídos por você ou por este fórum. Você concorda também, em não postar qualquer material de outros sites (mesmo que não possuam direitos autorais), a não ser quando não encontrado similar no nosso Forum, Site ou Blogger.

5. Embora o PowerGuidos não edite nem revise as mensagens postadas e não sermos responsáveis pelo conteúdo de quaisquer destas, nós nos reservamos o direito de apagar qualquer mensagem com ou sem razão específica. Você permanece somente responsável pelo conteúdo de suas mensagens, e concorda em inocentar o PowerGuidos e indenizar quaisquer pessoas e/ou instituições que por ventura processarem o clan baseado em alguma mensagem que você tenha postado neste fórum.

6. Você tem o direito de usar um nick (apelido) e nossa garantia de que ficará incógnito, porém nós do Clan PWG nos reservamos também o direito de revelar sua identidade (ou quaisquer informações que saibamos sobre você, inclusive seu IP) no caso de uma reclamação ou ação legal proveniente de qualquer mensagem postada por você.

7. Anúncios, cartas em cadeia, esquemas de pirâmide, e requerimentos são absolutamente proibidos neste fórum, sem uma autorização Prévia.

8. O uso de linguajar inadequado ou mensagens com teor provocativo incitando revolta ou tumulto também não são permitidos, tais mensagens serão excluídas e seus respectivos autores expulsos.

9. A convivência pacífica entre os membros do fórum é fundamental. Nossa missão é crescer dia a dia, acrescentando ao fórum informações relevantes ao conhecimento sobre Teamfortress 2, e outros games, compartilhando experiências entre a comunidade de interessados em conviver dentro desta finalidade. Usuários que não compreenderem esse espírito e se comportarem de forma prejudicial ao bom andamento serão expulsos.

10. Mensagens que não contenham nenhum teor relevante ao propósito do Forum são descartáveis e serão editadas ou apagadas pelos moderadores, que também advertirão o forista para não mais postá-las. Após a primeira advertência o forista poderá ser banido.

Você fica ciente a partir deste momento que se ferir qualquer regra acima ficará sujeito a sanções por parte dos administradores, inclusive com seu banimento por tempo indeterminado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://powerguidostf2.forumeiro.com
 
Regras do Fórum !!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Level do Forum???
» Fantasma no forum?
» Shituation do Forum
» Forum Do fluder
» TF2 - O Forum Official

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Power Guidos :: Comunicados :: Anúncios-
Ir para: